Ativismo gay só serve para promover violência, diz Marco Feliciano
O deputado federal, Pastor Marco Feliciano
(PSC-SP) voltou a chamar a atenção contra o ativismo gay no país.
Feliciano escreveu um texto em seu blog afirmando que ativistas gays já
ameaçaram pegar em armas para defender o que fazem.O pastor afirma que em um seminário promovido por ativistas LGBT em parceria com a UNESCO E UNICEF, sob o título de “Diversidade Sexual na Infância”, liderado pelo Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um convidado afirmou que pegará em armas se preciso for para defender o que faz. Feliciano promete divulgar um vídeo mostrando as ações do Movimento LGBT no seminário.
“No vídeo vocês assistirão um dos convidados do deputado já citado, dizendo: PEGAREI EM ARMAS SE PRECISO FOR PARA DEFENDER O QUE FAÇO, e a plateia tomada por militantes gays aplaudindo em êxtase!”, escreve.
O deputado evangélico também alertou dizendo que poderá chegar o dia em que os militantes gays poderão pegar em armas, “ou conquistarem todos os projetos que hoje tramitam na Câmara dos Deputados”.
Feliciano também afirma existir projetos pedindo o fim do uso dos termos pai e mãe nos documentos para não ofenderem crianças que forem criadas por dois homens ou duas mulheres.
GP/GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário