terça-feira, 23 de outubro de 2012

LEVANTA TE , SACODE A POEIRA


 “Sacode o pó, levanta-te e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião.”
(Isaías 52; 2)

 


O que tem prendido a tua vida? O que tem atado as suas mãos? Que cativeiro você tem enfrentado? Não se preocupe, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Pise na cabeça do inimigo, pois você nasceu para frustrar o inferno e para brilhar! Tu és sal da terra, e luz do mundo!

Limpe o seu altar:
Primeiramente, temos que obedecer a voz de Deus. Limpe o seu altar, coloque a sua vida em “ordem”. Pecou? Não peques mais! Peça o perdão para Deus, ele está disposto a te perdoar. A mulher adúltera estava prestes a morrer apedrejada pelo povo, mas Jesus, com a sua infinita sabedoria disse: “Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. (João 8; 7)”. Isso não é pretexto para que você volte a cometer pecados, mas siga o “conselho”, aliás, o mandamento de Jesus: “E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. (João 8; 11)”. NÃO PEQUES MAIS! Você já está perdoado, peça perdão para quem você magoou, e que tal perdoar o seu próximo? Libere perdão, porque assim como Deus te perdoou, perdoe aquele que quer o seu perdão.

Ande na direção de Deus:
Não queira ir pelo seu próprio caminho, ande na direção de Deus, ou você escolhe a Deus, ou o mundo. Não podemos servir a Deus e a Mamom ao mesmo tempo, decida-se, e ande pelo caminho certo, o caminho do Senhor. Faça o que Deus mandar, não coloque os carros na frente dos bois. Desta maneira, obedecendo a voz de Deus, você terá uma vida abençoada.

Dê a volta por cima:
Não deixe com que os problemas do seu dia-a-dia tomem conta da sua vida, dê a volta por cima, pois você é filho de Deus. Nunca dê brecha para o diabo, ele é mentiroso e previsível, e fará de tudo para que você perca o foco, e se distancie de Deus. Fortaleça-se na Palavra, pois a Palavra de Deus é a verdade, e o “manual” 100% eficiente para as nossas vidas. Aprendeu a receita? Então:
LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!

E que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre com você.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...