quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Polícia prende pedófilo que se passava por produtor de rádio gospel


Polícia prende pedófilo que se passava por produtor de rádio gospelPolícia prende pedófilo que se passava por produtor de rádio gospel
Na manhã da última segunda-feira (5) policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro prenderam um homem que se apresentava em sites de relacionamento como produtor de uma rádio gospel, mas que na verdade era um pedófilo.
De acordo com reportagem do G1, José Antônio de Souza Lima, de 29 anos, se apresentava como produtor da 93 FM e assim se aproximava de jovens com a promessa de que poderia colocá-las para participar da gravação de DVDs religiosos.
Porém, para que pudesse participar desses shows as vítimas tinham que enviar fotografias íntimas que eram armazenadas no computador pessoal do acusado.
A polícia encontrou na residência de Lima um vasto material com conotação sexual, incluindo fotos de menores. Mas o que mais chamou a atenção dos investigadores, além de todas as irregularidades encontradas, foi um exemplar do Estatuto da Criança e do Adolescente que pertencia ao criminoso.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...