sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Salvador recebe festival gospel no Feriadão



Evento será no dia 15 de novembro, a partir das 14h, e reunirá na Praça Castro Alves grandes nomes da música gospel. Público terá entrada gratuita

A maior rede de emissoras gospel da América Latina, segundo dados do IBOPE, a Rádio Vida FM SAT (92.3 em Salvador) promoverá no próximo dia 15 (quinta-feira) na capital baiana o “Canto Pela Vida”, festival de louvor que contará com a participação de grandes nomes da música evangélica. O evento ainda promove a solidariedade, através da campanha de doação de sangue voltada ao Hemocentro Coordenador de Salvador — HEMOBA.
O Canto Pela Vida — Edição Salvador será na Praça Castro Alves, no centro da capital baiana, com entrada gratuita. Estão confirmadas as participações de Irmão Lazaro, Pregador Luo, Jamily, Palavrantiga, Soraya Moraes, Regis Danese, Dunamis, Dan e Daniel, Theresa Ruas, Marlete Guerreiro e Chris Duran e ainda uma Ilustração do Reino de Deus ao vivo, narrada por Juanribe Pagliarin. A programação terá início às 14 horas.
Ao longo da divulgação do evento pela Rádio Vida FM SAT 92.3 a emissora fará uma campanha de doação de sangue com os ouvintes, incentivando a iniciativa e dando prêmios aos que abraçarem a causa. “Levantamos esta bandeira como forma de contribuir para que vidas sejam salvas por meio de um gesto de amor, que é a doação de sangue. Tivemos resultados muito positivos na edição do evento em São Paulo, onde beneficiamos quatro hemocentros”, destaca a diretora artística da Rádio Vida, Bianca Bagliarin, que comandará a apresentação do festival.
A expectativa, segundo ela, é repetir em Salvador o sucesso do Canto Pela Vida realizado na capital paulista, quando mais de 100 mil pessoas se reuniram na Praça da Luz. 
Mais informações sobre o “Canto Pela Vida — Edição Salvador” podem ser encontradas no site www.cantopelavida.com.br. Ou pelo telefone (11) 2875-5100 e pelo e-mail: noticias@vidafm.fm.
Vida FM SAT
A Vida FM SAT é a emissora de rádio líder no segmento gospel da América Latina segundo informações do IBOPE. A rádio já conquistou a audiência de várias partes do País, a começar por oito capitais: Porto Alegre (RS), Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Brasília (DF), Salvador (BA) e Curitiba (PR). 
Na capital paulista é a emissora gospel mais ouvida e está entre as dez FMs com maior audiência, segundo dados do IBOPE, deixando pra trás tradicionais emissoras FMs seculares. Mais informações acesse: www.vidafm.fm.

FONTE . EXIBIR GOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...