segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O assassinato de palestinos continua pelas mãos do Hamas



A brigada palestina Izz al - Din al - Qassam executaram hoje sete pessoas foram considerados "colaboradores com Israel". No anúncio do Ministério do Interior do Hamas disseram que foram pegos com sofisticados instrumentos com os quais marcavam onde a Força Aérea poderia encontrar facções armadas. Eles foram baleados, e seus corpos foram jogados em um cruzamento lotado pessoas para a população ser aterrorizada.
O Hamas falou hoje sobre a vitória e um golpe doloroso para Israel. "Desta vez ensinamos uma lição ao inimigo", foi um estilo comum. Mas a maioria das pessoas aceita essa alegação como uma piada, afinal, Gaza está em ruínas. Hamas ganhou tanto a batalha em Gaza quanto o Hezbollah no Líbano, ganhou nas mentiras, nas farsas, na crueldade, mas suas ruas estão arrasadas e muitos não têm onde dormir, enquando em Israel, o governo indeniza imediatamente por todo tipo de dano e os desabrigados vão para hotéis de cinco estrelas como heróis nacionais.
As pessoas entendem que a mão da Força Aérea de Israel é superior a todas as forças palestinas, o exército de Israel pode fazer o que ele quer. A esperança dos moradores é que amanhã tudo vai mudar, que haverá um cessar-fogo e que vai ser a última batalha. O tempo até então, eles passam na esperança de não serem atingidos pelos seus próprios líderes palestinos.
Quando agum inocente morre em Gaza por um bombardeio em Israel, ele não morrer por causa de Israel, e sim por causa do Hamas, afinal, se o grupo terrorista não tivesse abusado da paciência israelense, a Faixa de Gaza não teria sido bombardeada e não estariam como estão. Cada míssel que Hamas lança sobre Israel é respondido com um ataque severo por parte das Forças de Defesa de Israel, e isto, até mesmo as crianças palestina podem entender sem explicação.
Então por que será que Hamas não para? Por que é mais fácil ele levar a morte centenas ou milhares de palestinos do que dar o braço a torcer e reconhecer seus erros. É mais fácil continuar lutando inutilmente por um grão a mais de areia do que dar aos seus filhos boas escolas, saúde, alimentação e cultura.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...