segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pastor americano volta a queimar o Alcorão; Irã condena

O polêmico pastor americano Terry Jones queimou mais exemplares do Alcorão e uma representação do profeta Maomé para protestar contra a prisão no Irã de um cristão, informa o jornal The Gainesville Sun.

O jornal afirma que Jones e outro pastor, que executaram o ato de protesto diante de sua igreja em Gainesville, Flórida, no sábado, exigiram a libertação do pastor cristão Youcef Nadarkhani de uma penitenciária iraniana.

De acordo com Jones, o pastor Nadarkhani corre o risco de execução.

O Pentagono pediu a Terry Jones que reconsiderasse os atos e manifestou preocupação com a queima do Alcorão, que pode prejudicar os soldados americanos no Afeganistão, segundo o Gainesville Sun.

Em março del 2011, o pastor Wayne Sapp queimou um exemplar do Alcorão e divulgou o vídeo na internet.

As imagens provocaram uma onda de violência no norte do Afeganistão, com um saldo de 12 mortos.

Irã condena nova queima do Corão

O Irã condenou nesta segunda-feira uma nova queima do Corão por parte de um pastor evangélico nos Estados Unidos, que já queimou um exemplar do livro sagrado do Islã em março do ano passado, e advertiu que este ato pode provocar a "indignação dos muçulmanos no mundo todo", informou a agência oficial "Irna".

Em comunicado de condenação, o Ministério de Relações Exteriores do Irã qualifica o fato de "insulto" e "sacrilégio" e que espera "mais responsabilidade" do governo dos EUA para evitar atos deste tipo e "uma séria reação contra estas ações extremistas".

Fonte: AFP e EFE

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há nem pode haver qualquer corão de maomé.

maomé nunca fez qualquer corão seu.

E os primeiros kalifas deram ordem para todos os textos escritos no tempo de maomé serem destruídos e queimados, sob pena de morte para quem o não fizesse.

E essa ordem não pode ser anulada, porque esses foram os califas mais importantes.

mesmo se hoje aparecesse maomé com um corão, como isso não faz parte da doutrina maometana, os muçulmanos tinham que o assassinar e destruir esse corão.

E não é só com maomé, se acreditarmos nas informações oficiais islâmicas, no islam, nem o allah maometano pode aparecer.

Nem mais uma única letra do mesmo.

No islam, nem o respectivo allah pode ter o mínimo de espaço ou de vida.

o islam é todo baseado em enganos e falsidades ao serviço de maldades, e tão somente isso.

Este pastor também foi enganado, pensava que estava a queimar o corão e estava a queimar outra coisa.

Mas também não admira que tivesse sido enganado.

maomé disse que o seu allah era o maior(allahu akbar), e que enganava,logo aquele allah era o maior enganador.

Não há muçulmano algum por mais erudito que seja que consiga desmentir esta e outras verdades sobre o enganador e maléfico islam.

Até já tiveram mais do que tempo para isso e não o fizeram.

Os muçulmanos mais eruditos, famosos, importantes, ricos, poderosos e explosivos, fogem mais duma única palavra da verdade que o capeta da Cruz.

Em verdade, só fora do maldito islam, podem existir os bons mundos espirituais, quer dos religiosos quer dos ateus, e que sejam garantes de verdade justiça e Vida.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...