segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Usei anabolizantes por 3 anos", diz padre Marcelo Rossi na TV

Só cultuava o corpo, disse Padre Marcelo Rossi para o 'Fantástico'. Foto: Anderson Border/AgNews
"Só cultuava o corpo", disse Padre Marcelo Rossi para o 'Fantástico'
Foto: Anderson Border/
Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (29), Padre Marcelo Rossi disse que em sua juventude usou anabolizantes.
"A única coisa que cultuava era o corpo. Treinava cerca de três horas por dia e comia a clara de 60 ovos. Eu nunca usei drogas, mas cheguei a usar anabolizantes por dois, três anos. Nunca tinha contado isso antes."
Padre Marcelo Rossi disse também que se aproximou da religião por dois motivos: a morte de um primo próximo devido a um câncer e a primeira vitória de Ayrton Senna. "Lembro de estar assistindo a primeira corrida que Senna ganhou e ele ergueu as mão ao céu e louvou ao Senhor. Naquele momento eu percebi que precisava me aproximar da religião".
O Padre ainda disse que sempre cantou, mas nunca se considerou um artista. "Tinha uma banda no seminário chamada Quebra Galho, onde era o vocalista. Mas sempre gostei de música: U2, Eric Clapton, Chico Buarque. Sempre cantei, mas não sou artista, sou um padre".


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. TERRA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...