sábado, 27 de outubro de 2012

Pastora Americana agredida por morador de rua continua internada em estado grave .


A americana Renne Murdoch, 43, atacada por um morador de rua na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (26), foi operada e está internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, ela passou por uma cirurgia na cabeça assim que deu entrada na unidade de saúde com traumatismo craniano. Agora, a americana está no Centro de Terapia Intensiva do hospital.
 Renne mora no Rio há 12 anos, onde faz trabalho missionário com o marido, o pastor Philip Murdoch, fundador da Igreja Luz às Nações (Ilan). O casal possui quatro filhos.
De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o morador de rua Alexandre Luis de Oliveira Francesco, 38 anos, foi preso em flagrante, após agredir a americana com um pedaço de madeira enquanto ela fazia caminhada no calçadão da Praia da Barra.
Luis estava depredando um quiosque quando a vítima passou por ele e foi agredida. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda segundo informações da delegacia, ele aparentava sintomas de deficiência mental.
(Com informações do Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...