terça-feira, 6 de novembro de 2012

Roberto de Lucena declara apoio à campanha dos PMs de Cristo



O deputado se comprometeu em ser uma voz da associação na Câmara Federal


Ten Cel Alexandre Marcondes Terra, idealizador da campanha "Ore Pela sua Polícia", presenteou o
deputado federal Roberto de Lucena com um exemplar do livro "A Polícia e a Igreja"

O deputado federal Roberto de Lucena esteve na segunda, 05, na sede da Secretaria de
Segurança Pública do Estado de São Paulo com os representantes da associação PMs de Cristo para expressar seu apoio à campanha “Ore Pela Sua Polícia” e outras ações da entidade.
Sensível ao aumento dos índices de violência e morte de policiais militares em São Paulo, Roberto de Lucena declarou seu apoio à iniciativa dos PMs de Cristo de convocar a sociedade para uma campanha de 52 dias de oração e jejum pela Polícia Militar e pela paz social.
“Os PMs de Cristo desenvolvem um trabalho de extrema importância para a corporação, levando conforto espiritual, assistência jurídica e psicológica aos homens e mulheres que arriscam suas vidas em defesa da sociedade. Nesse momento de crise, o papel da associação cresce em relevância e, como sempre, tem nosso total apoio”, afirmou o deputado federal.
Roberto de Lucena garantiu ao Capitão Joel Rocha e ao Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, presidente e vice-presidente dos PMs de Cristo, respectivamente, que seu mandato está à disposição da entidade e que ele está empenhado em buscar soluções legislativas como projetos de lei que possam preservar a vida dos policiais e fortalecer a categoria.
Por sua vez, o Capitão Joel Rocha destacou que a iniciativa do encontro surgiu do deputado Roberto de Lucena que fez questão de agendar a visita para ouvi-los e anunciar, como pastor da Igreja "O Brasil Para Cristo", a adesão à campanha de jejum oração pela paz social.
“Foi uma reunião importante em razão da sensibilidade que o deputado demonstrou para com os PMs de Cristo e os policiais militares de São Paulo, colocando-se à disposição para ajudar e ser uma voz em favor da entidade na Câmara Federal”, disse o presidente dos PMs de Cristo.
Além do Capitão Joel Rocha e do Tenente Coronel Terra, participaram da reunião os capelães Capitão Fábio Pereira de Aguiar e pastor Leonardo Klemm, além de lideranças de diversas denominações evangélicas.


O encontro contou com a participação de lideranças evangélicas e representantes dos PMs de Cristo


FONTE . EXIBIR GOSPEL 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...