Após celebrar culto em um congregação na baixada fluminense, o pastor Vitor José Teixeira quando ia embora foi abordado por dois homens ainda não identificados abordaram o pastor que estava junto com a esposa e dois filhos e o alvejaram antes de se identificar como sendo ministro do Senhor. – Confira, assista e ore pela família…
O pastor da Igreja Batista Vítor José Teixeira, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (4) quando saía de um culto em Magé, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na frente da mulher e dos filhos de 16 e 17 anos. Segundo testemunhas, os criminosos teriam confundido o pastor com outra pessoa.
De acordo com a família, eles foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que perguntaram por uma outra pessoa. Eles pediram a identificação do pastor, mas não esperaram a vítima pegar a carteira de identidade.
O religioso ainda tentou correr, mas foi baleado. Vítor chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Muito abalada, a mulher do pastor, Elenice Medeiros, disse: “queremos justiça, a justiça de Deus sabemos que vai ter, mas queremos também a dos homens”.
GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário