sábado, 22 de dezembro de 2012

Contratado pelo São Paulo, Lúcio reafirma sua fé em Deus


Contratado pelo São Paulo, Lúcio reafirma sua fé em DeusContratado pelo São Paulo, Lúcio reafirma sua fé em Deus
O novo jogador do São Paulo já é conhecido entre os torcedores por ter representado o Brasil nas Copas de 2002 e 2006. Lúcio é evangélico e não esconde sua fé nem mesmo dentro dos campos, assunto que já virou polêmica envolvendo a FIFA.
Quando o Mundial aconteceu na Alemanha, a FIFA pediu para que as confederações avisassem seus jogadores que expressar a fé em campo estava proibido, principalmente se o método usado fosse o mesmo de 2002 quando Lúcio, Kaká e Edmílson jogaram com uma camiseta com dizeres religiosos por debaixo da camisa da seleção.
Naquela ocasião Lúcio afirmou que respeitaria a decisão, mas que encontraria um momento para poder expressar sua crença. “Vou respeitar (a determinação), até porque a FIFA é a instituição maior do futebol, e as regras precisam ser respeitadas. Mas, com certeza, a forma de agir dentro de campo não vai mudar. Vai ter o momento certo para a gente passar nossa mensagem (religiosa)”.
O atleta passou pelos times Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. Enquanto esteve fora do Brasil continuou se dedicando à religião que aprendeu com sua mãe, lendo textos bíblicos na concentração.
Ao ser apresentado como novo jogador do São Paulo, Lúcio citou Deus quatro vezes durante a coletiva do Morumbi, mostrando que se tratando de fé ele continua o mesmo atleta devoto e que não tem vergonha de expressar sua crença.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...