segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Construção da nova sede da AD Belenzinho está em fase final

                      
Construção da nova sede da AD Belenzinho está em fase finalAs obras nova sede da igreja Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo, estão bastante adiantas. Na última semana a parte externa do prédio foi revestida com pele de vidro, um acabamento que chama a atenção de todos que passam pela Avenida Alcântara Machado, mais conhecida como Radial Leste.
Neste prédio há nove andares que servirão para o funcionamento da administração no Ministério e Convenção Estadual (CONFRADESP). Ele está acoplado ao templo que está sendo construído para receber 10 mil fiéis por culto.
O templo está muito bem localizado tendo como endereço a avenida principal que liga a zona Leste com o Centro da capital paulista. Fora isto, a igreja está há apenas três quadras da estação de metrô Belém e apenas alguns quilômetros do Shopping Tatuapé, o mais movimentado da região.
Durante uma reunião com obreiros o presidente da AD Belém, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, agradeceu aos membros pelo empenho de todo o ministério que tem contribuído para que as obras continuem em ritmo acelerado.
Quando pronta, a igreja fará parte dos megatemplos que estão sendo construídos na capital paulista. Há poucos quilômetros dali temos a construção do Templo de Salomão, obra da Igreja Universal do Reino de Deus que também terá capacidade para 10 mil pessoas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...