quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ISRAEL TESTA COM ÊXITO ESCUDO CONTRA MÍSSEIS IRANIANOS

 




Israel celebrou ontem o êxito conseguido no teste do seu novo sistema balístico antí-míssil Arrow 3. O sistema Arrow 3 tem sido desenvolvido conjuntamente com o Departamento de Defesa Norte-Americano, tendo os próprios americanos ficado impressionados com o êxito do primeiro teste.
O Arrow 3 é capaz de alcançar as altas atmosferas e interceptar mísseis balísticos de longo alcance muito antes de eles conseguirem atingir Israel.
Este sistema poderá proteger Israel dos prováveis ataques com mísseis do Irão.
Embora os actuais sistemas Arrow já sejam um êxito, os Arrow 3 tornarão Israel capaz de destruir ogivas inimigas não convencionais a uma altitude tal que qualquer material biológico, químico ou nuclear será desintegrado antes de chegar ao solo.
Segundo o primeiro-ministro Netanyahu, "O sistema Arrow 3 demonstra a alta capacidade tecnológica de Israel, e a elevada capacidade de defesa de Israel." 
O primeiro-ministro vincou ainda que "a mão de Israel está sempre estendida para a paz, mas estamos também sempre preparados para outras possibilidades."
Segundo a imprensa israelita, só daqui a 3 anos é que o sistema dos Arrow 3 estará plenamente operacional.
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...