terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Oséas Silva divulga novidades do seu novo Álbum


“Meu nome é Vida” é o nome do novo CD do pastor e cantor Oséas Silva. A produção está a todo vapor para em breve ser lançado com muita qualidade, seguindo os padrões de seu primeiro álbum “Meu Tudo”, lançado pela Canzion Brasil.
Oséas, que também é integrante do Renascer Praise, mostra muita empolgação ao falar do novo projeto: “Nesse novo projeto estou caminhando na linha ‘worship’ e as letras contam a minha vivencia nos cultos da igreja, e experiências de milagres que presenciei ao longo desses dois anos de trabalho solo. Minha alegria é enorme ao falar desse ‘segundo filho’ que está chegando”.
Para esse novo trabalho, o cantor escalou um time de peso, entre os músicos estão Ted Furtado,  Cleverson Silva,  Ronaldo Gomes, Felipe Cruz,  Rafinha Di Laia, Déio Tambasco, Robinho Tavares e Esdras Gallo. A produção está por conta do próprio Oséas e Jesse Barbosa, responsável por diversos trabalhos do Raiz Coral.
Assista abaixo o clip da música “Jesus Tu és o meu Tudo” do primeiro CD de Oséas Silva. http://www.youtube.com/watch?v=OHvvLoa14C4&feature=player_embedded
Outra novidade anunciada é a entrada da versão ao vivo da canção “Toca em Mim”, gravada no evento Moema Soul no ano passado. Essa música fez parte do álbum Renascer Praise 16 e é composição do pr. Oséas.
Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...