sábado, 30 de março de 2013

EU SOFRO POR ISSO - ME AJUDA DEUS.

"Como é difícil a gente querem fazer a obra de Deus no Brasil.
Sou humilde , de um ministério pequeno , mas com um coração de guerreiro.
Muitos se levantam com inveja , com mentiras , com atitudes dos infernos para nos atingir.
Muitos são os invejosos que tentam atrapalhar a obra de Deus através de nossas vidas.
Vejo o descaso de muitos lideres , que nada fazem e sequer ajudam quem quer fazer, vejo o descaso de pessoas que se dizem cristãs , mas são na verdade lobos transvestidos de cordeiros .
Vejo vidas morrendo em uma fé de factoides , onde impera a mentira materialista , onde impera  a mentira de um amor de latão , que para brilhar precisa ser limpo com flanelas do engano , onde reluz um brilho falso .
Vejo inúmeras igrejas onde não existe nada de amor .
Mas nem tudo esta perdido .
A poucos dias eu precisei de uma ajuda para uma missão em favor do reino de Deus , e um servo que sequer conheço pessoalmente estendeu as mãos e me ajudou .
O Brasil precisa de outros ABNER FERREIRA , o Brasil precisa de outros pastores ROBERTO  ,o Brasil precisa de outros APOSTOLO ESTEVAM HERNANDES,  o Brasil precisa de outros SILAS MALAFAIA . o Brasil precisa de outros MARCOS HALLEN ,o Brasil precisa DE OUTROS MARCO FELICIANO de outros BAUER, MARISA LOBO   E MUITOS OUTROS QUE NÃO CITO AQUI . O Brasil precisa de homens e mulheres que realmente amem a Deus a ao seu próximo como a si mesmo , pois assim seria muito mais fácil lutarmos em prol do evangelho vivo e verdadeiro .
Temos um chamado de alerta , e estamos fazendo da tripa o coração para colocarmos isso em prática .
No dia 29/06 de 2013  queremos unir o Brasil em um GRITO DE LIBERDADE , queremos que os verdadeiros Cristãos se mostrem , coloquem suas faces para que todos vejam que somos Cristãos de verdade .
Chega de sermos omissos , chega de ficarmos esperando pelas outras pessoas , chega de ficar levando as coisas com a barriga .

O REINO DE DEUS É FORMADO POR VALENTES QUE NÃO FOGEM DA PELEJA.

PRECISAMOS NOS UNIR , POIS O REINO DAS TREVAS ESTA SE UNINDO CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS .

ACORDA POVO DE DEUS .


Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...