sexta-feira, 26 de abril de 2013

Paulo Freire é o novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica

 
Paulo Freire é o novo presidente da Frente Parlamentar EvangélicaOs deputados evangélicos que fazem parte da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) se reuniram para eleger o novo presidente da bancada. Na disputa estavam os deputados João Campos (PSDB-GO), que tentou a reeleição, e Paulo Freire (PR-SP) que acabou sendo eleito.
Freire é filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e recebeu o voto da maioria dos mais de 200 parlamentares evangélicos que fazem parte da FPE.
João Campos presidiu a Frente por três anos e contou com o apoio de todos os participantes para realizar trabalhos importantes que eram de interesses em comum dos deputados. Uma das maiores vitórias da Bancada foi conseguir fazer com que a presidente Dilma vetasse o projeto conhecido como “Kit Gay” que seria distribuído nas escolas públicas de todo o país. Com informações da Revista Época.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...