quarta-feira, 19 de junho de 2013

EU ESTOU NESSA ESTRADA A TEMPOS .

É comum nos dias de manifestações olharmos no meio do povo umas figuras jamais vistas antes.
Muitos que sequer sabem o significado e o porque do que esta acontecendo , mas como precisam se mostrar entram em todas manifestações, até nas dos gays .
Eu , a anos caminho denunciando essas mazelas, politicos ladrões , pastores corruptos , ptralhas etc.
No meu site , o gritos de alerta , tenho milhares de postagens de denuncias .
A mais de 20  anos , ja denunciava esses  safados que sujam os pulpitos e emporcalham a politica brasileira .
Em meados dos anos 90 eu era pastor do Julio Severo e nessa época  ele também já botava a boca no trombone contra todas essas podridões.
Hoje em dia , muitos ainda continuam covardes , são profetas do engano , da mentira , de um evangelho ligth , mas eu não vou mudar , pois vou continuar denunciando os podres em cima dos pulpitos bem como na politica brasileira.

VAMOS AVANTE .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...