terça-feira, 27 de agosto de 2013

Polícia Militar de Apucarana apreende lança míssil descartável na Vila Nova


Polícia RPCTV Militar de Apucarana apreende lança míssil na Vila Nova

A arma de uso restrito foi localizada após uma denúncia anônima

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu, por volta das 21 horas de quarta-feira (10), uma arma de guerra capaz até de derrubar avião, de uso restrito das Forças Armadas. Um lança míssil antitanque (chamado no Exército de lança rojão) de fabricação sueca, descartável e já utilizado, acabou localizado após a abordagem de um veículo VW Gol de cor prata, placa ARI-2385 (Apucarana) ocupado por três homens.

carro foi localizado pela PM na Avenida Aviação, na Vila Nova, quando estava estacionado e seu condutor entrava em um imóvel portando uma bolsa de cor escura.

No momento da abordagem, o homem saiu correndo para o fundo da propriedade, abandonado a bolsa contendo um lançador de mísseis modelo AT-4 de cor verde (fabricação sueca) e fugiu. Os outros dois homens que estavam no carro com ele também fugiram.


Durante a busca domiciliar, foi localizada uma
motoneta Honda/BIZ de cor preta com o chassi pinado (riscado) e com placa de uma outra moto. No interior da casa estava um rapaz de 22 anos. Ele foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão policial (SDP) para os procedimentos legais.

O veículo VW/Gol estava com débitos tributário e foi guinchado para o pátio do 10º BPM.

Um inquérito será instaurado para investigar a origem da arma e para que ela seria usada, segundo a PM. O lança mísseis deve ser devolvido para as Forças Armadas. 


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...