terça-feira, 29 de outubro de 2013

Evangélicos protestam em Salvador contra a morte do pastor Mário Sales


Evangélicos protestam em Salvador contra a morte do pastor Mário SalesEvangélicos protestam em Salvador contra a morte do pastor Mário Sales
Cerca de 150 pessoas se reuniram na frente do Shopping Iguatemi, em Salvador na última sexta-feira (25) em protesto contra a morte do pastor Gilmário Sales Lima, de 25 anos.
O religioso era conhecido como pastor Mário Lima e foi morto no dia 17 deste mês pela polícia. A versão dada pela Polícia Civil era que o pastor fazia parte de uma quadrilha de roubo de carros e que no dia da morte ele estava dentro de um carro roubado.
A família da vítima contesta a informação, inclusive os familiares de Mário Lima, incluindo a mãe, estiveram participando do protesto pedindo justiça na apuração do caso.
Um trio elétrico ajudou os manifestantes a exporem suas críticas quanto ao caso desacreditando as informações passadas pela polícia.
Dez policiais participaram da operação que acabou com a morte de quatro homens. A Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) fez uma busca em Feira de Santana, na Bahia, e a troca de tiros aconteceu na BR-324.
Familiares afirmam que Gilmário estava passando pela rodovia voltando de um culto na Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras, quando foi abordado por bandidos que o fizeram refém. Os criminosos trocaram tiros com a polícia e o pastor acabou sendo baleado e morto. Com informações Varela Notícias.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...