domingo, 14 de agosto de 2016

TESTEMUNHO DE CURA DE CÂNCER NOS PULMÕES .

Vou contar meu testemunho de vida. Fui diagnosticada com câncer nos pulmões , e após marcar minha cirurgia , pedi oração ao Bispo Roberto Torrecilhas , que de pronto intercedeu por mim. Fui internada , e a cirurgia foi uma benção .Passado alguns dias , meu estado piorou muito , fui desenganada pelos médicos , internada as pressas na UTI do Hospital dos servidores público do Estado de São Paulo  . Os médicos avisaram meus filhos que eu já não teinha mais jeito , falaram para se prepararem pois eu iria morrer .Estava na uti , quando recebi a visita desse homem de Deus , que mesmo vendo meu estado , confiou em DEUS , ungindo minha vida com azeite da consagração .Isso foi numa segunda feira .Na quinta feira , passado apenas 3  dias , tive alta do hospital  , e de posse dos exames do antes e do depois , contei meu testemunho nessa amada igreja .

IGNEZ T A
MÃE DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS











VENHA VOCÊ TAMBÉM RECEBER SEU MILAGRE.
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.
ONDE UMA VIDA NOVA ESPERA POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...