terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ser pastor é desafiador, diz Cláudio Duarte


Ser pastor é desafiador, diz Cláudio DuarteSer pastor é desafiador, diz Cláudio Duarte
“Sua história ministerial mudará quando souber quem você é”. Esta foi uma das impactantes declarações do pastor Cláudio Duarte, preletor da última edição do Café da Unidade do CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo). Realizado no dia 26 de outubro, na Assembleia de Deus Bom Retiro Central, em São Paulo, o encontro reuniu cerca de 700 pessoas em um momento de encorajamento aos líderes.
Coordenado pelo pastor Glauber Alencar, o encontro do CPESP reuniu, segundo a organização, representantes de mais de cem denominações do Estado de São Paulo. Com abertura do ministério de louvor da AD Central, o encontro, de acordo com Alencar, é um momento em que a Igreja pode celebrar a unidade. “Há 20 anos o CPESP está unido, declarando que nada é maior do que o fator que nos une.”
Com o tema “Quem és Tu”, Cláudio Duarte falou sobre maturidade e foco no ministério. “Tem tanta gente preocupada com o outro que não sabe quem de fato é. Aí corre risco de pensar que é outra coisa”, disse o pastor. Usando como base o texto de João 1: 19-28, Duarte falou sobre como João teve uma vida de milagres, de como ele atraía multidões sem utilizar de grandes recursos, desempenhando suas atribuições de forma discreta.
“Ser pastor é desafiador. Descubra em Deus quem você é e as coisas melhorarão”, enfatizou. O líder adiantou que em 2014 seu foco será família, intensificando agenda através de um ministério voltado para a juventude e santidade.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...