quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ex-lésbica, famosa no EUA, defende o Direito de Não ser Gay!

Charlene Cothran1
Uma mulher pública nos Estados Unidos que viveu 30 anos de sua vida no lesbianismo. Dona de uma revista conhecida naquele país, a Revista Venus, a princípio destinada ao público homossexual, é sua fonte financeira. Ela foi ativista na comunidade LGBT nos EUA e lutava por direitos homossexuais. Casou-se com outra mulher e viveu uma relação de 10 anos. Ela tinha dinheiro, fama, reconhecimento profissional, era casada, mas garante que não era plenamente feliz. Após uma experiência sobrenatural com Deus se converteu. Publicou o próprio testemunho na Revista Venus, e foi encorajada pelo Espírito Santo à encarar as críticas que viriam. A revista agora apoia O Direito de Não ser Gay. Segundo ela, o ministério que o Senhor levantou para que lutasse, foi derrubar essa inverdade que o diabo colocou no mundo de que pode-se ser gay e cristão ao mesmo tempo. Essa é Charlene Cothran! Uma das irmãs que Deus tirou da mentira do mundo gay para alertar aqueles que ainda precisam de salvação.
Charlene E. Cothran é uma jornalista americana, editora da revista Venus e da extinta Kitchen Table News.
Cothran fundou a Venus em 1995, em Atlanta, no estado da Geórgia. Ex-lésbica e ex-ativista dos direitos LGBT, ela se converteu ao cristianismo em 2006 e, como resultado disso, mudou o propósito inicial de sua revista (apoio à comunidade LGBT de ascendência africana, em especial às mulheres negras lésbicas) para promover o movimento ex-gay, o que gerou polêmica em seu antigo grupo. Cothran afirma que o público alvo de sua revista continua o mesmo.
“Eu nunca quis frequentar uma igreja para gays, eu sabia que aquilo era uma mentira. Deus nos ama, mas nós que temos que amá-lo como ele é. Isso é o bom da escolha”
VEJA OS VÍDEOS .
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sFf4yVBTxh0

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Acio4cb_zX0


Fonte: Wikipédiaoexgay.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...