terça-feira, 30 de julho de 2013

ENTREVISTA COM THALLES ROBERTO CAUSA POLÊMICA .


Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, o cantor Thalles Roberto (foto) disse que ensina seu filho a não apanhar de colegas na escola.

O cantor Thalles Roberto esteve recentemente no programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, onde concedeu uma entrevista à apresentadora Faa Morena e falou sobre sua história de vida, sua trajetória na música gospel e sobre família.

O momento da entrevista em que Thalles fala de sua relação com seu filho causou polêmica, sobretudo por causa dos conselhos que ele afirmou dar ao filho sobre brigas na escola. Um trecho da entrevista em que Thalles afirma que ensina seu filho a não apanhar de colegas na escola e que ele deve revidar para não apanhar em uma eventual briga circulou pelas redes sociais, e motivou uma série de críticas.

Thalles conta que sempre faz uma oração com o filho antes dele sair de casa e que, após a oração, o aconselha sobre como deve se comportar na escola, principalmente nos momentos em que for confrontado fisicamente por um colega.

- Quando ele levanta eu falo pra ele: ‘Meu filho, é o seguinte, pressão. Vai pra cima. Não pode apanhar na escola não. Se o amiguinho te bater você olha nele e fala assim: varão, é o seguinte, se fizer de novo vai tomar.’ – afirmou o cantor, que disse ainda que explica para o filho que é um pastor e que ele é um menino de Deus, mas que se ele chegar em casa dizendo que alguém bateu nele “toma outra bifa”.

Na entrevista, Thalles Roberto fala ainda da dedicação que seu filho tem à música e que o ensina a “ficar na frente”. O cantor explica que o instrumento preferido de seu filho é a bateria, mas que o ensina que se ele quiser se dedicar a esse instrumento ele “vai ficar lá atrás”, e que se ele quiser “ser o cara de frente” ele precisa seguir os passos do pai, tocando violão e cantando.

O trecho da entrevista foi divulgado pelo Facebook, onde foi compartilhado por mais de 3 mil pessoas, e foi recebido com críticas por vários usuários da rede social, que reagiram negativamente aos conselhos de Thalles sobre brigas e também sobre a música.

- Todos nós erramos e a misericórdia de Deus se estende sobre nossas vidas para que diariamente reconheçamos o quão falho somos. Infeliz o comentário do Thalles espero que Deus tenha aberto seus olhos para que pudesse enxergar o quão grave foram as palavras mencionadas nesta entrevista. – afirmou Alex Sousa, que publicou o vídeo em seu perfil no Facebook.

- Se eu fosse baterista dele no meio do show levantava e ia embora – escreveu Thiago Garcia, criticando os conselhos sobre música dados pelo cantor ao filho.

- Se ele disse isso pro filho pensa pro membros da igreja – comentou outro usuário da rede social.

Assista ao trecho da entrevista em que Thalles fala sobre os conselhos que dá ao filho:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Iaj1T7PoQsQ

Nota do Bispo Roberto Torrecilhas.
   
Eu também digo ao meu filho que não se meta em confusão nem em briga , mas se alguem vier bater nele , é claro que ele tem que se defender , ou só porque é filho de bispo ou de pastor , ou de cantor evangélico tem que ficar apanhando por ai ?
Olha , sou filho do bispo Roberto , pode me bater .
Não é assim não .
É que muitos querem causar polemica nas falas do Thalles , pois não tem o que fazer , isso sim .
Digo e afirmo que se  vierem bater em meu filho , claro que ele vai se defender , pois  isso eu também ensino a ele .
Claro que não ensino violência , mas ensino ele a se defender de agressões , e isso é uma obrigação dos pais .

VIA GRITOS DE ALERTA COM INF. G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...