sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ATENÇÃO URGENTE - 10 HOMOSSEXUAIS AGREDIRAM O PASTOR MARCOS FELICIANO EM PLENO VÔO AMEAÇANDO A TRIPULAÇÃO E AERONAVE.

Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante vooO deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.
URGENTE! 10 HOMOSSEXUAIS BATERAM EM MARCOS FELICIANO EM PLENO VÔO AMEAÇANDO A TRIPULAÇÃO E AERONAVE. 

"Deputado Marco Feliciano denuncia que 10 homossexuais o agrediram dentro de avião no Brasil" (ISSO É TERRORISMO! Compartilhem!)

O deputado Marco Feliciano (PSC), que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, está denunciando graves ameaças, constrangimento, preconceito e até violência física que sofreu por parte de 10 homossexuais em vôo doméstico entre Brasília e São Paulo.

O deputado informa que se os passageiros do vôo não saíssem em sua defesa de forma veemente as coisas poderiam ter tido um final muito complicado. Marco Feliciano disse ainda que o piloto do vôo AD5019 BSB x GRU ameaçou retornar ao aeroporto de Brasília em função da grande confusão no interior da aeronave que chegou a colocar a segurança de todos os passageiros em grande perigo.

Os 10 homossexuais foram muito agressivos segundo relato do deputado Marco Feliciano e de outros passageiros do vôo. Chegaram a tocar o rosto do deputado com as mãos além de outras provocações verbais impublicáveis. Marco Feliciano é deputado federal pertencente à bancada evangélica com forte atuação em defesa dos valores defendidos pela família brasileira, como por exemplo a luta contra a união entre pessoas do mesmo sexo. Veja os posts de Marco Feliciano no twitter denunciando as agressões que sofreu em pleno vôo no Brasil.

http://www.canalgama.com.br/noticias/politica/deputado-marco-feliciano-denuncia-que-10-homossexuais-o-agrediram-dentro-de-aviao-no-brasil/
Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, disse.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.
O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.
O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo.
“Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Ouve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.
Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa.
Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Caso de polícia

O Ministério Público resolveu denunciar os policiais que faziam a segurança de um evento realizado pela Assembleia de Deus em Santarém, no Pará, com a participação do pastor Marco Feliciano.
Militantes homossexuais conseguiram furar a barreira da polícia e passaram a fazer manifestações no local do culto enquanto Feliciano ministrava. O parlamentar interrompeu a pregação e deu voz de prisão contra os ativistas.
Imediatamente policiais e seguranças contratados para o evento pediram que os jovens se retirassem do local, mas se negaram e foram retirados a força. Os militantes acusam a polícia de ter agido com truculência.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...