terça-feira, 24 de setembro de 2013

ALERTA GERAL - TERRORISTAS RADICAIS ISLÂMICOS PREPARAM SUAS BASES NO BRASIL .

FOTO DO MATADOR DE REALENGO
A Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações terroristas usam o Brasil para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes. Terroristas se aproveitam de brechas nas leis brasileiras para se instalar aqui. Não podemos esquecer  de que a Constituição brasileira considera o terror crime inafiançável e imprescritível, mas inexiste uma lei para puni-lo.
POR ISSO , AQUI É O PARQUE DE DIVERÇÃO DELES. 


Antes, extremistas usavam o país como escala de viagem
Passaram a adotar filhos de prostitutas para ficar no país
Em seguida, seduziram brasileiros com ‘cantilena radical’
Agora, preparam daqui ações contra alvos no estrangeiro

As revelações acima foram feitas pelo delegado Daniel Lorenz. Até o início de julho, ele era diretor de Inteligência da PF.


A tempos , nós do Gritos de Alerta estamos cobrando uma postura mais séria de nossas autoridades , mas o descaso esta facilitando a implantação desse grupo em sólo Brasileiro .
É do conhecimento da Policia Federal , que a Triplice fronteira do Brasil com os países da america do sul é um dos locais preferidos por esse grupo de matadores de Cristãos .
Em outras matérias postadas por nós , fomos ameaçados , e tentaram mudar a nossa fala , pois acusamos esses islãmicos radicais de tramarem contra o Brasil e contra os Cristãos .

QUERO DEIXAR AQUI UM ALERTA .

ELES ESTÃO EM VARIAS PARTES DO BRASIL , EM TRABALHO CHAMADO DE FORMIGUEIRO , ESTÃO AS ESCONDIDAS , MAS LOGO VÃO SURGIR , COMO DO NADA .

Sabemos que grupos de islãmicos radicais  tem levado milhares de brasileiros para fazerem cursos de preparação em países islãmicos , e depois de concluirem esses estudos , eles voltam para o Brasil com o intuito de implantarem aqui suas bases .
O grande problema é que eles utilizam o terror como uma das suas mais promissoras forma de divulgação de sua fé terroristas .
No Brasil PETISTA , O ISLÃ TEM ACESSO DIRETO A PRESIDÊNCIA , ONDE JÁ TRAMITA UMA LEI QUE OBRIGA AS ESCOLAS ENSINAREM A CULTURA ARABE COMO MATÉRIA .

No judiciário ,  a  juíza Cláudia Maria Pereira Ravacci, da 35ª Vara Cível de São Paulo, condenou a revista Veja e a Editora Abril, pela reportagem “A rede do terror no Brasil”, publicada no dia 6 de abril deste ano. A ação, movida pela União Nacional das Entidades Islâmicas, pediu direito de resposta. .

A revista afirma na reportagem ter tido acesso a documentos da CIA (agência de inteligência norte-americana), FBI (polícia federal norte-americana), Interpol (polícia internacional) e Polícia Federal que mostravam supostos extremistas islâmicos no Brasil. A publicação diz ainda, que essas pessoas citadas usavam o país como base de operações e aliciavam militantes.


Com a chegada da copa do mundo e olimpiadas , esse grupo tende a lançar seus tentaculos , colocando em prática suas metas , onde não importa quantas mortes tenha , mas sim que suas ideologias infames sejam lançadas e alcansem seus objetivos .


OBJETIVOS ESSES , QUE TODOS CRISTÃOS CONHECEMOS MUITO BEM .

QUE MORRAM OS CRISTÃOS , POIS PARA ELES , SOMOS OS INFIEIS QUE MERECEM PENA DE MORTE .


O BRASIL É DE JESUS CRISTO , E NENHUM GRUPO VAI NOS TIRAR ESSE DIREITO .





BISPO ROBERTO TORRECILHAS / VIA GRITOS DE ALERTA 
 obs. não estou me referindo aos islãmicos do bem , mas aos radicais matadores de Cristãos. 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...