quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Suposto Pastor é preso por receptação e adulteração de veículo roubado

Um suposto pastor  foi preso na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro, por suspeita de receptação de veículo roubado.

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal realizada em Cuiabá, na rodovia BR-364, identificou que o veículo Renault Duster dirigido pelo suposto pastor D S S, 31 anos, havia sido roubado em maio, na cidade de Niterói.

De acordo com informações do portal local Mídia News, os supostos pastores identificaram adulteração do chassi do veículo, além da remoção de uma das etiquetas de identificação do veículo, no vidro da porta do passageiro.

“O veículo está com remarcação dos chassis, mais precisamente nos últimos números, além de etiquetas removidas, clássico de veículos com numeração adulterada”, afirmou um dos policiais.

Em depoimento prestado à Polícia no Plantão Metropolitano da Capital, o suposto pastor D negou que tivesse informações sobre irregularidades no automóvel, e argumentou dizendo que pegou o veículo emprestado de um amigo no Rio de Janeiro para fazer uma viagem a Rondonópolis, onde vive atualmente.

Segundo o portal O Diário, D afirmou aos policiais que, no momento da abordagem, viajava de Rondonópolis para Várzea Grande, onde embarcaria num avião para visitar parentes na Bahia.

Ele foi autuado por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de automóveis.

Fonte: Gospel+



 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...