quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jovens árabes e judeus se unem parar adorar a Deus

 
Jovens árabes e judeus se unem parar adorar a DeusEm um mundo onde a convivência entre judeus e árabes é cada vez mais difícil, o Portas Abertas conseguiu unir cinco adolescentes cristãos árabes e quatro judeus para apresentar o espetáculo “Crianças do Rei” que já se apresentou em algumas comunidades de Israel e que agora estará sendo apresentada em outros países do mundo.
Enquanto Nasheed, um jovem árabe de 18 anos, canta uma canção de adoração, uma judia de 13 anos dança erguendo os braços e ficando de joelhos. Os demais integrantes do grupo também participam desse espetáculo que tem como objetivo difundir o evangelho.
“Há muito ódio entre judeus e árabes em Israel. Mas nós vamos contra a corrente, optamos por não participar desse ódio oferecendo amor”, diz Achi-Noam, de 16 anos, um dos membros do grupo.
“Nós formamos uma família incrível”, conta Nasheed. “Todos nós queremos viver para Deus e é isso que nos une”.
Essa convivência entre árabes e judeus tem chamado a atenção de quem ouve falar na apresentação, assim como o talento desses adolescentes que não esquecem de agradecer a Deus pelo dom e pela união. “Sem Deus, nós não conseguiríamos fazer isso juntos”, disseram.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...