sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Roy Jones Jr sobre lesão de A. Silva: Deus faz todas as coisas por uma razão

foto: UFC
O pugilista Roy Jones Jr comentou a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, realizada no UFC 168, e disse que o americano levava vantagem, mas o brasileiro estava focado e já havia sido visto em ação naquelas condições contrárias e acabou vencendo.
“É preciso compreender que Deus faz todas as coisas por uma razão”, disse ao HustleBoss.com. “Aquilo seria algo que estaria sob o controle Dele. Anderson estava preparado da melhor maneira que ele podia. Weidman é um cara mais forte e estava levando vantagem. Isso não significa que Weidman venceria, mas estava parecendo favorável para o lado dele no início. Mas Anderson estava muito focado e eu o tenho visto dar a volta antes, então nada estava fora da luta, ele apenas estava muito concentrado”.
RJJ revelou a conversa que teve com o “Aranha” e explicou que o incidente foi algo além do controle do ex-campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship.
“E como eu disse a ele, ‘Qualquer momento que você chuta tão forte e tão rápido, você quebra sua perna na canela do outro cara, é muito rápido, muito duro. Sua força é o que realmente quebra a sua própria perna, você me entende? Você tem de entender que isso está além do seu controle. Ninguém neste planeta teria dito isso antes daquela luta que o Chris iria conferir o seu chute e quebrar a sua perna”, disse Jones ao lado da cama de Anderson Silva.


http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2014/01/03/roy-jones-jr-sobre-lesao-de-a-silva-deus-faz-todas-as-coisas-por-uma-razao/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...