quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Apóstolo lançará o livro Milagres em S. José do Rio Preto

Apóstolo Estevam Hernandes tem viajado por todo o país, para a divulgação do seu mais novo projeto editorial, o livro “Milagres”. Nesta quinta-feira (6/2), a obra chega a São José do Rio Preto (SP). 
 
A publicação será lançada na igreja Renascer em Cristo, a partir das 20 horas. Além da ministração, haverá uma sessão de autógrafos com o autor.
 
Deus faz coisas extraordinárias na vida de quem tem fé
 
O novo trabalho editorial de Apóstolo Estevam, desenvolvido em parceria com a editora Thomas Nelson Brasil - que também lançou o livro “Vivendo de Bem com a vida”, de autoria da Bispa Sonia Hernandes - trata de um assunto polêmico: milagres.
 
Todo o conteúdo gira em torno desse tema, e boa parte dos capítulos se inicia com uma história da vida do autor. O primeiro capítulo, por exemplo, descreve a cura vivida por ele quando recebeu o diagnóstico de que, para sobreviver, deveria entrar na fila de transplante de coração.
 
Em um dos pontos altos do livro, o autor descreve de forma inédita sua trajetória espiritual desde que tinha 10 anos. Fala de sua passagem pelo catolicismo, a conversão de seus pais ao protestantismo e sua própria conversão. Conta como, em sua caminhada rumo ao mover apostólico --  que ele resume como um mover de milagres -- teve que enfrentar a oposição da religiosidade e lutar para poder pregar o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos, sua maior missão.
 
No capítulo chamado “Meu melhor amigo”, Estevam revela alguns dos desafios vividos pelo seu filho Felippe, o Bispo Tid, desde que nasceu, incluindo os dois transplantes de rim, a cirurgia experimental e os erros médicos que o levaram a um quadro gravíssimo. Ele escreve:
 
“Eu já vi pessoas indignadas contra Deus, e costumo dizer que elas deveriam ficar vermelhas de vergonha, porque se revoltam, mas não sabem, de fato, o que Ele está fazendo. Você pode achar que alguma situação é a maior desgraça da sua vida, só que não é. Por incrível que pareça a situação do nosso filho tem um propósito e procuramos compreender. Se você me perguntar se eu entendo tudo 100%, eu vou responder que não, mas eu sei que esse propósito existe.”.
 
O livro traz ainda 12 testemunhos que vão de cura de câncer e esterilidade até a libertação sobrenatural das drogas e ressurreição. A publicação está disponível no site de artigos evangélicos, Gospel Bay.
 
 
Seviço:
Lançamento do livro “Milagres” em São José do Rio Preto (SP)
Data: 6 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Renascer São José do Rio Preto (SP)
Endereço: Rua Pedro Amaral Pedro, 2200, Boa Vista (São José do Rio Preto/SP)
Entrada: franca
 
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...