quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SEM CRÉDITO ,EXPO GOSPEL TENTA MAIS UMA VEZ.

SEM  EXPOSITORES CONFIRMADOS  EXPOCRISTÃ  TENTA MAIS UM GOLPE ENTRE OS EVANGÉLICOS E SILAS MALAFAIA   ENDOSSA! 

Depois de ser desalojada ano passado por falta de pagamento , colecionar uma lista de processos judiciais de fazer inveja a qualquer José Dirceu da vida e dar entrevista a Folha de São Paulo usando vocabulário baixo, com palavrões e ofensas no    lançamento da feira. A expocristã antes criada pelo empresário Eduardo Berzin e agora JÁ na lona prestes a ser enterrada nas mãos de oportunistas globais  e ladrões que no passado perderam os créditos no mundo do show business e tentam nesse momento reverter seus prejuizos dando  golpe nos evangélicos .  Esses mesmos divulgam mais uma edição da tal feira fantásma evangélica  porém com pouquíssimas adesões, divulgações e sem lista de expositores ...  Esse evento de JULHO DE 2014,se acontecer,Será na mesmo data e no mesmo local que seria a outra feira da  Geo eventos a falida Expo Money com endosso e participação de  Silas Malafaia que também vem sem projetando como um pregador de princípios  duvidosos e que tem recebido muitas críticas no meio dos seus por suas aparições em programas globais totalmente desiquilibrado.
Os donos dessa feira são os mesmos que foram responsáveis pela Feira Internacional Cristã (FIC), festival promessas entre outros eventos mundanos como lollapaloza todos com histórias de fracasso. E também são responsáveis pela nova agencia UM entretenimento que tem procurado para o seu casting  artistas de atitudes pouco respeitadas e polêmicos como Thales Roberto e o Renascer Praise dirigido pelo casal Sonia e Estevam os mesmos que fugiram com dinheiro na bíblia há alguns anos atrás. 
Essa semana o SR. Renato Freire que ainda é  um dos donos da expo cristã no anonimato, dono também da marca King Cross e de uma empresa de agiotagem  permitiu que sua empresa fosse divulgada como um dos novos expositores provavelmente pelo desespero da ausencia de compradores de espaços na feira. Já que começou a escolha de espaços e o segmento está arredio ao evento.
Para conhecimento de todos a ExpoCristã atual é fruto de roubo de dados, funcionarios,mailing e relacionamentos da antiga EBF Eventos.  Hostilizados pela família de Eduardo Berzin, o SR. Leo Ganem  ironiza em entrevista a filha de Eduardo  "Se eu fosse a família, diria: “Ainda bem que o trabalho do meu pai está indo adiante”. Contra partida a filha de Eduardo, Tamires acusa essa nova direção da feira de ter acabado com a saúde do Pai dela que permanece hospilalizado em coma.
Em relação a equipe envolvida está estampada a falta de caráter  muitos deles foram ex funcionarios da EBF Eventos como o Sr Rogerio Barrios, pastor da Renascer e e no passado envolvido com escandalo do kit "Nunca vou te abandonar" do Corinthians  assunto que ele prefere ignorar quando é questionado mesmo com registros no Tribunal de Justiça de São Paulo. A equipe de divulgação do evento apoia a Rede Globo e aplaude de pé o avanço do homossexualismo e o recente beijo gay dado numa novela global.O aviso é quem puder sair fora saia agora! Faça parte do BOICOTE A ESSES LOBOS ! Ao invés de dar dinheiro para ladrões ajude missionarios ou ações comprometidas com a obra! E que Deus faça justiça a esses que entraram para roubar, matar e destruir o povo de DEUS!


EXPOCRISTÃ???? EU NÃO VOU!

texto recebidopore-mail.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...