sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dilma libera dinheiro para financiar obras pra mais um governo ditatorial, desta vez na Nicarágua. Enquanto isso, mais uma criança morre porquê o SUS não tinha verbas para bancar seu tratamento


 Enquanto o governo já avisou que virá aumento nas contas de energia dos brasileiros, Dilma libera financiamento para mais um governo ditatorial construir uma usina hidrelétrica na Nicarágua. O valor gasto para construir esta usina passará da casa de UU$ 1 bilhão, parte deste total será financiado pelo BNDES. No mesmo dia, uma menina de 3 anos morreu porque o SUS não pode bancar seu tratamento. Quais são os valores deste governo? Não está claro? O Foro de São Paulo tem muito a ver com isso. Isso é mais uma ação devassa para implantar o socialismo na América Latina. Enquanto o brasileiro paga os maiores impostos do mundo e tem o pior retorno, sendo um investimento quase que sem volta, rios de dinheiro são entregues a ditadores de outros países socialistas.

Até quando isso vai continuar? Para a saúde pública o governo não investe e o pobre brasileiro que não tem condições de pagar planos de saúde particulares morrem a míngua, como foi o ultimo caso, dessa menina, que morreu por falta de recursos do SUS para bancar seu tratamento. As forças armadas sendo sucateadas, uma comissão da verdade criada por Dilma, que criminaliza somente militares e torna heróis de outrora em bandidos. E guerrilhas que lutaram contra os militares, das quais ela mesma fazia parte?
Estes que mataram militares ou qualquer outro durante o período da ditadura não serão investigados? Claro que não, não é? Se fossem, a própria presidenta Dilma seria uma destas pessoas investigadas. Não se esqueçam da ditadura que toma conta da Venezuela em que o PT já demonstrou apoio, inclusive tendo o  presidente nacional do PT, Rui Falcão, ido na Venezuela falar que não so o PT, mas o povo brasileiro apoia o governo de Maduro. Um novo conceito da palavra correto foi instituído pelo governo petista e seus aliados, o correto do PT.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...