sexta-feira, 25 de abril de 2014

SODOMITAS - Primeiro casamento triplo gay é oficializado nos EUA. No Brasil, prática hétero já teve registro


Ao pesquisar novas  notícias  me deparo com  algo   que  realmente pré anuncia dias  de Sodoma e  Gomorra  em pleno  seculo 21 .
Casamento normal ,  segundo   os  preceitos de DEUS , e  homem  se  casando  com  Mulher .
Mas  quando  me  deparo   com notícias semelhante  a  essa  ,  me remeto aos   dias  de liberalismo  sodomita .
Segundo  as  leis  de  DEUS isso  é totalmente anormal , fora  do contexto que  nossos  pais nos  ensinavam , que Deus deixou para  a  humanidade.
Mas fazer  o  que , me calar  não  vou , e  todas  as  vezes  que  vei  esse  tipo  de  notícias seremos  os  primeiros  a  difundir nos meios informativos.

A  PALAVRA  DE  DEUS  E  SUAS  PROFECIAS VÃO  SEMPRE  SE  CUMPRIR . SE PREPARE. 

SEGUE NOTICIA PUBLICADA  NO YAHOO.




Quantas pessoas você pode amar de uma só vez? A resposta padrão a essa pergunta é uma, porém só pode dar essa resposta quem ama. E se é amor, qual o problema? Se não faz mal a ninguém e é de comum acordo entre todas as partes, o que tem de errado?
Doll, Kitten e Bryn, americanas de Massachusetts, viviam juntas desde 2011 e, em 2013, resolveram oficializar a união. Todas usaram vestidos brancos e foram levadas ao altar por seus pais, em uma cerimônia com visual tradicional. Mas a história só foi divulgada agora que elas esperam seu primeiro bebê. Os planos são ter mais duas crianças. 
Foto com as famílias das noivas. (Foto: KevCool Photography/ Divulgação)Relacionamentos poliamorosos não são exatamente uma novidade. Desde que o mundo é mundo, homens se relacionam com mais de uma mulher. E isso não acontece apenas fora do Brasil. Quantas histórias já assistimos em programas de domingo sobre um homem casado com diversas mulheres e pai de filhos de todas elas bem aqui no nosso sertão? A novidade é a mulher ser o centro desse relacionamento.
Pais acompanharam suas filhas ao altar. (Foto: KevCool Photography/ Divulgação)Até hoje esses relacionamentos não eram oficializados e nem todas as partes tinham os mesmos diretos. E não é uma questão financeira. É questão de poder ser acompanhante no hospital quando o outro fica doente, por exemplo. É questão de ter legalizada uma união importante. É apenas ter os mesmos direitos que todo mundo.
No Brasil, em 2012, a união de um homem e duas mulheres que viviam juntos em Tupã, interior de São Paulo, foi oficializada. A tabeliã que lavrou o documento explicou que só poderia se negar a isso se encontrasse algo na lei que justificasse a ação. E não há nada na lei que impeça esse tipo de relacionamento.
O argumento das entidades que questionaram a legalidade do casamento triplo foi de que isso não é algo comum em nossa cultura. Bom, a cultura é um conjunto de regras sociais que se transformam constantemente. Talvez esses casos sejam um aviso de que as coisas estão mudando e que os direitos não são apenas para pessoas com as quais a sociedade inteira concorda com a relação, os direitos são para todos.
Hora dos votos no casamento triplo. (Foto: KevCool Photography/ Divulgação)


FONTE . https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/primeiro-casamento-triplo-gay-%C3%A9-oficializado-nos-eua-100615882.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...