domingo, 20 de abril de 2014

PT PREPARANDO TUDO - Oficiais do Exército acreditam que Brasil está prestes a sofrer um golpe de Estado - ALERTA

Foto: Ilustração
Golpe de Estado comunista ganhou força nas redes sociaisGolpe de Estado comunista ganhou força nas redes sociais
O general Marco Antônio Felício, assim como outros oficiais da ativa e da reserva do Exército Brasileiro, acredita que o Brasil está na iminência de sofrer um golpe de Estado. As ideias do general foram apresentadas em palestra no Círculo Militar de São Paulo em 2013 e voltaram a tona no início deste ano, após a repercussão da fan page no Facebook “Golpe Militar 2014”. 

Para general Felício, a organização Foro de São Paulo (FSP), está em preparação para tomada do poder e implantação de um regime comunista no país. A FSP é uma organização criada nos anos 1990 a partir de um seminário internacional convocado pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil, juntamente com Fidel Castro.

Forjada em Cuba, guerrilha comunista ensaiou iniciar revolução por Cuiabá mas descartou por ‘irrelevância’ da região

Á época, o ex-presidente de Cuba convidou outros partidos e movimentos sociais e revolucionários da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina da década de 1990 e promover a integração econômica, política e cultural da região.

Em palestra realizada no Círculo Militar de Belo Horizonte, o general expôs que militares da reserva acreditam que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva durante a palestra, que foi divulgada pela revista Sociedade Militar. 

O general informou ainda que não sabe precisar quando o golpe acontecerá. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou. 

Tomada do poder
Felício sustentou ainda que estão sendo infiltradas ideias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído. 

De acordo com o militar, uma das armas seriam os programas sociais, principalmente o Bolsa Família. Outra estratégia de captação para disseminar essas mensagens seria o uso de formadores de opinião, como professores e jornalistas. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou. 

O general enfatizou que “estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo de tomada de poder”. 

POR  ISSO  POVO   DO  BRASIL  ,DEVEMOS  BANIR  DO MAPA  ESSE  GOVERNO PETRALHA  , COMUNISTA  , SOCIALISTA  DOS  INFERNOS.

JUNTE  SE   A  NOS   NESSA  LUTA .







VIA  GRITOS DE   ALERTA  / OLHAR  DIREITO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...