segunda-feira, 26 de maio de 2014

MARCHA PARA JESUS 2014

Marcha Para Jesus 2014 acontece
dia 7 de junho em São Paulo

A 22ª edição da Marcha Para Jesus, que acontece no dia 7 de junho, promete reunir mais uma vez milhões de pessoas nas ruas de São Paulo. Considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, a edição deste ano terá o tema “Conquistando Para Cristo”.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs de várias denominações e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus. Ela representa nosso desejo de expressar essa fé e declarar a bênção do Senhor sobre nosso país!”, afirma o apóstolo.

Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.

A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.

No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Eyshila, Ao Cubo, André Valadão, Renascer Praise, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Banda do PA, Aline Barros, Gabriela Rocha, Gui Rebustini, Damares, Gabriela  Rocha, Cassiane, Ana Paula Valadão, Marcelo Aguiar, Pedras Vivas e Eli Soares.

VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...