terça-feira, 5 de agosto de 2014

Edir Macedo se muda para cobertura do Templo de Salomão

De acordo com a revista Veja São Paulo há cerca de um mês e meio o bispo Edir Macedo e sua família estão morando na cobertura do Templo de Salomão, no bairro do Brás em São Paulo.
Edir Macedo se muda para cobertura do Templo de SalomãoO apartamento teria 1.000 quadrados além de contar com um jardim de inverno e uma piscina coberta. No andar de baixo um outro apartamento seria ocupado pelo casal Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro de Edir Macedo. Os apresentadores do programa “The Love School” estariam morando em um espaço de 200 metros quadrados.
O apartamento oficial não tem fechadura na porta, para entrar é necessário ter um cartão magnético, o mesmo sistema usado em algumas redes de hotéis.
Ainda de acordo com a publicação, o Templo de Salomão teria 50 moradias que serão ocupadas por bispos e pastores da alta cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus e visitantes.
O Templo, inaugurado em 31 de julho, tem 100.000 de área construída, o espaço para culto tem capacidade para receber 10.000 pessoas, além de ter um museu e jardins com vegetação importada de Israel.

Com  informações Veja e Gospel  Prime.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...