ONDE ESTA A DILMA PARA DEFENDE LA AGORA ??? Tribunal confirma condenação de Asia Bibi à morte no Paquistão

A  DILMA GOSTA DE DEFENDER TERRORISTAS ,NÉ .  AGORA  CADÊ ELA  AGORA PARA DEFENDER  A  CRISTÃ CONDENADA  A MORTE ????


SEGUE  MATÉRIA.

    
A cristã paquistanesa está detida desde 2009, acusada de blasfêmia, de acordo com a lei islâmica – no Paquistão, a Constituição estabelece o islamismo como a religião do Estado. O advogado diz que vai recorrer da decisão.
Tribunal confirma condenação de Asia Bibi à morte no PaquistãoNesta quinta-feira (16), o tribunal de recurso em Lahore, no Paquistão, confirmou a condenação à morte da cristã Asia Bibi, acusada de blasfêmia e condenada em primeira instância em 2010.  A notícia foi dada por um dos advogados de defesa, o cristão Naeem Shakir, à agência Fides.
Na audiência que durou quatro horas, celebrada nesta manhã, no colégio presidido pelo juiz Anwar ul Haq, a defesa apresentou os seus argumentos. “O juiz sustentou que as acusações das duas mulheres muçulmanas (duas irmãs) que foram testemunhas da suposta blasfêmia cometida por Asia são válidas e acreditáveis. Trata-se das mulheres com as quais Asia teve uma discussão e da qual surgiu o caso”, disse Shakir.
A defesa procurou desmontar a acusação, considerando que havia fortes indícios de depoimentos falsos. Porém, o recurso apresentado foi rejeitado. Shakir afirmou que a justiça paquistanesa “está cada vez mais nas mãos dos extremistas” e anunciou que irá apresentar um novo recurso ao Supremo Tribunal.
Asia Bibi foi condenada à morte por enforcamento em novembro de 2010. Os apelos à libertação foram insuficientes, feitos pelo governador Salman Taseer e o ministro cristão das Minorias, Shahbaz Bhatti, ambos assassinados após se envolverem no caso.
A lei da blasfêmia refere-se, na realidade, ao Artigo 295, B e C, do Código Penal paquistanês. A seção B refere-se a ofensas contra o Alcorão que são puníveis com prisão perpétua; a seção C refere-se a atos que desonrem o profeta Maomé, puníveis com prisão perpétua ou com a morte.
Na prática, nunca ninguém foi executado sob tais acusações, mas, em muitos casos, os condenados acabam sendo assassinados na cadeia ou depois de libertados.
 
 
CPAD VIA   GRITOS  DE  ALERTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.