quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ATENÇÃO LIDERES CRISTÃOS.

 

Trindade, 13 de outubro de 2014

 

Vivemos um momento muito grave em nossa nação, muito parecido com o que ocorreu em 1964, quando os militares deram um golpe para impedir que o Comunismo se instalasse no Brasil.
 
 
 Há declarações veladas das Forças Armadas dizendo que se o PT vencer as eleições haverá guerra e o Brasil estará arruinado.
Nessa hora temos que somar forças, parar tudo e nos dedicarmos à intercessão nesses poucos dias que faltam antes do dia 26 de outubro.
 
 
 Temos pouco tempo para salvar o Brasil, através de nossas orações e ações.
O Brasil tem uma vocação cristã, mas, nossa presidente se manifestou, por duas vezes, na ONU, em favor do estabelecimento do Islã em nossa nação. No Decreto 8243, ela passa por cima da Constituição, Congresso Nacional, e do Direito estabelecido.
Amanhã poderá ser tarde demais, e tudo só depende do arrependimento de nós que somos pastores, e de orarmos sem cessar. A mentira não há de prevalecer, a verdade e a justiça hão de prevalecer.
A Coréia (Norte) no inicio do século passado era um país lindo. Pyongyang viveu um grande avivamento nos anos 1902-1908, mas o Comunismo eliminou o Cristianismo na Coréia. Quinhentos pastores foram mortos e outros fugiram. Hoje são cerca de 60 mil cristãos presos, sendo torturados e mortos todos os dias.
Vamos parar tudo, nossas agendas e nos dedicarmos à oração. Vamos lutar no monte e no vale, pois, só nós podemos mover o braço do Eterno e Todo Poderoso Deus, aquele que remove e estabelece reis.
 
 
REPASSE .
 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...