quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SINAIS - Terremoto atinge o Amazonas

USGS registra terremoto de magnitude 4,6 na cidade de Cruzeiro do Sul, no Amazonas. (Foto: Reprodução / USGS)USGS registra terremoto de magnitude 4,6 no Amazonas . (Foto: Reprodução/USGS)
Um terremoto de magnitude 4,6 atingiu o Estado do Amazonas na noite desta terça-feira (26). De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, sigla em inglês), o tremor foi registrado na divisa com o Acre e na fronteira com o Peru. Não há informações sobre vítimas ou danos materias.

O tremor ocorreu às 21h26, no horário local (23h26 de Brasília), com 562 km de profundidade e epicentro a 222 km da cidade de Eirunepé, localizada a 1.159 km da capital, Manaus.O município fica próximo também das cidades de Cruzeiro Do Sul, Tarauacá e Feijó, todas no Acre.

O Comando de Policiamento do Interior do Amazonas (CPI) e a delegacia de Eirunepé, informaram que, até 23h50 (horário local), não tinham informações sobre o sismo.


G1

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...