quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bispa Sonia ministrará em Congresso de Mulheres nesta sexta-feira







Com a agenda lotada, Bispa Sonia Hernandes tem viajado por todo o Brasil para levar uma palavra de transformação e edificação, tanto nas igrejas Renascer, quanto em outros ministérios, mostrando a importância da unidade do corpo de Cristo.
Nesta sexta-feira (05/12), ela ministrará no “Congresso de Mulheres Nasci Para Deus",  localizado em Guarulhos, São Paulo, a partir das 20 horas.
 


 
Conheça a trajetória da líder da Renascer em Cristo




Aos 10 anos de idade, Sonia Hernandes já pregava. Aos 12, atuava como dirigente de louvor. Desde menina, tem dedicado sua vida ao seu chamado e vocação ministerial.

Com formação acadêmica em nutrição, abriu mão de uma carreira promissora para dedicar-se ao evangelho. Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente.

É palestrante, conferencista internacional e, há 27 anos, está à frente do ministério Renascer em Cristo, ao lado de seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes.

Formada em teologia, foi responsável pelo início do “Ministério de Ensino”. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio e a ter seus estudos e comentários registrados em uma Bíblia. É autora das obras: “Pensamentos que te Deixam De Bem com a vida”, “Vivendo de Bem com a Vida” e “Coração de Mãe”.

Realiza, anualmente, no Ginásio do Ibirapuera, o “Encontro Nacional de Mulheres Mais que Vencedoras”, com ministrações e palestras direcionadas ao público feminino.

Bispa Sonia também tem um forte engajamento musical. Fez curso de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, compôs mais de 500 canções.
Além de ministrar na Renascer em Cristo e em outras denominações, apresenta, ao lado de sua filha, Bispa Fernanda Hernandes , o programa "De Bem com a Vida", que é transmitido diariamente por meio da Rede Gospel  de Televisão e através da Rádio Gospel FM.

Serviço


"Congresso de Mulheres Nasci Para Deus"
Data: 05 de Dezembro
Local: Igreja Nasci Para Deus
Endereço: Av. Bom Clima, 412, Jardim Guarulhos
Hora: 20 horas

 
Michelle Barros- Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...