quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sede da Bola de Neve sedia competição de skate amador

No próximo sábado (6) a sede da Igreja Bola de Neve em São Paulo irá sediar o In Time Skate Contest Tour 2014, um dos maiores campeonatos de skate amador do Brasil.
O evento terá a participação de atletas amadores que serão premiados nas seguintes categorias: mirim, iniciante, amador e feminino. Serão oferecidos 50 mil reais em prêmios entre motos 0 km, eletrônicos e produtos das marcas patrocinadoras.
A pista de skate será montada pela Fuska Obstáculos, conceituada empresa do segmento e a apresentação do campeonato será feito pelos profissionais Otávio Neto, Márcio Tarobinha, Murilo Feitosa e Karen Jonz.
A novidade de In Time Skate Contest Tour 2014 é que além das apresentações de skate, acontecerá um torneio de basquete streetball 1×1 com 32 dos melhores atletas do país. O vencedor ganhará um troféu das mãos do jogador da NBA Jeferson Sobral que está confirmado para o evento.
Outras novidades da edição de 2014 do campeonato de skate amador é a participação do artista Eduardo Kobra que ao longo do evento fará pinturas ao vivo e a banda Reobote Zion vai mostrar suas músicas aos presentes.
Serviço:
In Time Skate Contest Tour
Data: 6 de dezembro de 2014
Horário: Das 8h às 22h
Local: Igreja Bola de Neve (antigo Olympia)
Endereço: Rua Clélia, 1517 – Lapa – São Paulo
Prêmios: Motos 0 km, eletrônicos e produtos das marcas patrocinadoras (Oakley, Flexfit, Mary Jane, Everlong, Red beach, Army Inc., entre outras)
Mais informações no site
www.intimeculture.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...