segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Marco Feliciano critica o humor do Porta dos Fundos e diz que “não agrega nada à família brasileira”


O pastor e deputado federal também lembrou que polêmico vídeo “Oh, Meu Deus!” recebeu recentemente uma nota de repúdio por parte da bancada feminina da Câmara.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano concedeu recentemente uma entrevista publicada no canal WAPTV, na Youtube, na qual comentou sobre o canal humorístico Porta dos Fundos, afirmando que o humor produzido por eles “não agrega nada à família brasileira”.

Apresentado no vídeo como “um dos pastores mais polêmicos do Brasil”, Feliciano foi questionado se o grupo humorístico agregava valores à família cristã. Enfático em sua resposta, o pastor disse que “se agregasse valor à sociedade brasileira, não se chamaria porta dos fundos, se chamaria porta de entrada.”

- Não agrega nada à família brasileira, principalmente à família cristã. Eles dizem que o humor deles é um humor inteligente; humor inteligente é quando, de fato, você faz um humor que não expõe ninguém ao preconceito nem ao ridículo – criticou Marco Feliciano, afirmando ainda que os humoristas do grupo “tocam na fé cristã e crescem em cima das misérias alheias”.

O parlamentar disse ainda que o polêmico vídeo “Oh, Meu Deus!”, publicado pelos humoristas em agosto de 2013, recebeu recentemente uma nota de repúdio por parte da bancada feminina da Câmara.

- E não foi evangélico não. Todas as mulheres da Câmara dos Deputados, as deputadas que representam as mulheres brasileiras assistiram ao vídeo e se sentiram humilhadas vendo aquela mulher com as pernas abertas na frente de um médico – afirmou o deputado.

- É hora dessa turma repensar. Uma coisa é sabedoria, outra coisa é desprezo. Vocês desprezaram o povo – completou Feliciano, que disse ainda que o jovem brasileiro precisa ser mais inteligente e não se tornar massa de manobra nas mãos da mídia.

Ele finalizou afirmando ter sido alvo de diversas críticas por representar um segmento da sociedade que “conserva os valores da família como ela tem que ser”.





Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...