segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Holyfield diz que ser gay é uma deficiência que pode ser curada por médicos


O ex-pugilista Evander Holyfield, que foi campeão mundial dos pesos pesados nos anos 1980 e 1990, já começou com polêmicas sua participação na versão britânica com celebridades do reality show Big Brother. Holyfield, durante conversa com colegas de confinamento, disse que "ser gay não é normal", mas uma "deficiência a Zissman, que conversava com o ex-pugilista, rebateu dizendo que a abertura em temas sexuais é algo "bom".  Holyfield insistiu em dizer o contrário e deu um exemplo para expor sua opinião.

"Se você nasceu com problemas na sua perna, o que você faz? Vai ao médico tentar curar. Tudo o que eu quero dizer é que você sabe como as pessoas nascem deficientes? Não pode dizer, porque eles nascem assim e você não pode mudar", disse o ex-pugilista.

Luisa retrucou dizendo que Holyfield fez comparações que não poderiam ser feitas entre duas situações diferentes. O ex-atleta, um pouco inseguro, voltou atrás e disse que ser gay "é uma escolha".

A produção do programa ficou irritada com os comentários de Holyfield, considerados como "inapropriados", e que "não representam os pontos de vista de grande parte da sociedade". O ex-lutador, de acordo com o site TMZ, entendeu que os comentários poderiam ser considerados ofensivos, mas não pediu desculpas. 
Leia mais em: http://zip.net/bdl086

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...