segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

1º Encontro +QV de 2014 será no Thermas Resort


O “Mais que Vencedoras” já é um grande sucesso. Em 2013, os encontros aconteceram Paris (França), Nova Iorque (EUA) e em diversas regiões do país. No ultimo dia 9 de julho, o evento reuniu milhares de mulheres no Ginásio do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.
 
O primeiro encontro deste ano será nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, em Olímpia, interior de São Paulo, no Thermas Resort.
 
Durante a estadia, as mulheres serão ministradas pelas bispas Sonia e Fernanda Hernandes e poderão desfrutar de toda a estrutura do complexo.
 
Conheça o local do Encontro +QV
 
Empreendimento hoteleiro, agregado a um dos maiores Parques Aquáticos do Estado de São Paulo, o Thermas Olímpia Resort oferece o conforto, o melhor da gastronomia brasileira e internacional, além do livre acesso ao parque aquático.
 
Em torno de um complexo turístico com uma área de 266.000m², localizado em um lindo vale, naturalmente protegido e enfeitado pelo verde exuberante do local.
 
O parque aquático, de fonte mineral, naturalmente aquecida pelas rochas submersas a mais de mil metros, encanta pela harmonia e aprimoramento paisagístico, tudo isso em conjunto com mais de 23 piscinas, toboáguas e áreas de lazer.
 
Nas dependências do local, há um zoológico, com diversas espécies de aves exóticas da fauna brasileira.
 
 
Reservas e programação:
 
Entrada no Thermas Resort: 14/02
Encontro de Mulheres: 15/02 (às 16 horas)
Saída do Thermas Resort: 16/02
Valor da estadia: a partir das R$ 340,00 (inclui café da manhã e até duas crianças, com menos de 12 anos, por quarto)
 
Contato: (17) 3279 4364

IGOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...