terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Asaph Borba lança novo CD - O CENTRO DE TODAS AS COISAS

Imagem inline 3Asaph Borba iniciou sua carreira em 1974 e foi o pioneiro na produção e gravação de canções direcionadas para o uso no culto público, ao longo dos seus 35 anos de carreira, Asaph tem sido um dos ícones da música cristã brasileira, sendo respeitado não apenas por suas canções, mas principalmente por sua contribuição à vida de inúmeras pessoas, sendo exemplo de um verdadeiro cristão.
Em 1976 Asaph deixou de ser  o cantor da igreja local e começou a viajar por várias cidades cantando e adorando a Deus. Nesta época conheceu também aquele que seria seu companheiro de ministério Donald Stoll com o qual formou a dupla Don e Asaph, e com quem também gravou seu primeiro disco, nos Estados Unidos, “Celebraremos com Júbilo”. Com Don formou também uma frutífera parceria de composições que perdura até hoje.
Por muitos anos tem ministrado por todo o Brasil em encontros de louvor e em igrejas das mais diferentes denominações, gravando os cânticos que lhe foram dados por Deus, que se tornaram parte da hinologia cristã nacional, entre eles, Jesus em Tua Presença, Minh’alma Engrandece, Alto Preço,  Infinitamente Mais, Superabundante Graça e muitos outros gravados por vários ministérios nacionais e internacionais.

Em 1984, começou seu ministério internacional na Ilha de Cuba aonde produziu vários projetos. Depois disso foi para o Peru, Argentina, Chile, Colômbia, Jordânia, Israel, Portugal, Alemanha, e Estados Unidos.
A partir de 1987 começou a incentivar muitos outros ministérios ajudando a iniciar vários deles, como o de Adhemar de Campos, Ministério Koynonia, Alda Célia, Kleber Lucas, Ludmila Ferber, Cláudio Claro entre outros.

Há mais de dez anos tem estendido seu ministério para o Oriente Médio e Europa, onde tem tido seus cânticos traduzidos para o Inglês, Finlandês, Russo, Alemão, Árabe, Hebraico, Italiano, e Espanhol e também tem realizado encontros proféticos de louvor e adoração pelo mundo a fora.

Agora, Asaph nos surpreende com um CD totalmente inovador, onde , sem perder sua essência, consegue trazer um novo frescor para suas canções que sempre embalaram nossos cultos. O CENTRO DE TODAS AS COISAS, será lançado no final de Janeiro pela SOM LIVRE.
O novo disco tem nove canções inéditas e uma regravação e o primeiro single,  leva o nome do disco – O Centro de Todas as Coisas.

Jesus é, e sempre será o CENTRO DE TODAS AS COISAS, essa é a mensagem que Asaph quer passar neste momento de grandes movimentações no mundo. Nos lembrar disso sempre trará refrigério.
Certamente será mais uma canção para nossos louvores dominicais!

Canção em anexo.


-- 
Cláudia Fonte
Rel.Gospel | Som Livre

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...