quarta-feira, 23 de julho de 2014

A CONVERSÃO DO GOVERNADOR DE SUCRE NA VENEZUELA



A CONVERSÃO DO GOVERNADOR DE SUCRE NA VENEZUELA
No ano de 2009 o Ap Joel Engel levou uma palavra profética ao governador do Sucre que resultou na conversão dele. Abaixo vamos conferir o testemunho do Pr Henrique Villalba da Igreja Comunidade Cristã da Venezuela sobre a conversão do Governador:
 "Quero contar que a vinda do Ap Joel Engel ao nosso ministério aqui na Venezuela marcou um novo tempo. Existem muitos testemunhos mas eu quero destacar um que tem muito a ver com o nosso governador Henrique Maestro: Nesses dias nós tivemos a inauguração do nosso templo, e o Ap Joel Engel liberou uma palavra para nosso Governador do estado, pelo telefone ele profetizou para o Governador que viria um novo tempo, não apenas sobre o nosso estado , mas sobre toda a nação:
"Deus quer abençoar este país começando com este estado mas precisa  começar pelo governador."
No estado de Roraima o Senhor mandou que eu fosse ao governador José de Anchieta, pois havia uma grande crise no governo e uma seca  semelhante ao que acontece aqui. As palavras proféticas que eu falei para o governador se cumpriram e a mesma coisa Deus quer fazer com você. O senhor foi escolhido a dedo por Deus, você vai crescer muito com Jesus. Eu gostaria de fazer uma oração para que o senhor entregue sua vida e governo nas mãos de Deus e este estado será conhecido como uma pérola na Venezuela.
"Senhor Jesus eu preciso de ti eu te entrego minha vida,minha família, o estado do Sucre nas tuas mãos eu confio que o Senhor vai nos abençoar e nos dará a vitoria em todos os sentidos te entrego minha vida, meu presente, meu passado e meu futuro em nome de Jesus, amem."
O Senhor a partir deste momento  vai lhe honrar.
Esta casa, esta igreja e este pastor lhe amam muito e estão orando por você. 
A falta de energia elétrica neste estado é causada pela pressão negativa, de forças espirituais negativas que estavam querendo lhe atingir mas o Senhor Jesus vem e diz eu sou teu socorro." disse Ap Joel Engel.
 Depois que o Governador encerrou a ligação, algumas pessoas (bruxos ) que estavam em volta dele disseram: “Há governador isso não tem nenhum efeito na sua vida, a oração do pastor não tem poder nenhum”. Após ouvir a oração do Ap Joel o Governador baixou o telefone e colocou no gancho.
Logo em seguida um novo telefonema, ele atende, era da parte do Presidente aonde ele estava sendo convidado para compor o Conselho Federal formado por apenas três autoridades: dois ministros e apenas um Governador.
 E justamente o Governador escolhido foi o que recebeu a palavra profética do Ap Joel Engel
Logo depois que ele recebeu essa noticia ele comunicou para as pessoas que estavam em volta e disse: "Vocês estão vendo? Vocês estão vendo? Estão se dando conta do poder da oração que foi feita aqui?" . 
Passado dois meses depois desse momento maravilhoso ele foi até a minha igreja e entregou a vida dele para o senhor Jesus com os joelhos dobrados  reconhecendo que o estado do Sucre é do Senhor Jesus. 
Realmente depois da vinda do Ap Joel Engel, houve um tempo novo na vida da Igreja, inclusive chamado de o Ano do Jubileu com muitas bênçãos.
A igreja cresceu fomos para  um templo maior, multidões, pessoas aumentando a cada dia, prosperidade sendo vista também na minha própria vida, enfim, algo tremendo começou a acontecer em Cumaná, a partir da profecia desse homem de Deus Joel Engel.
Sendo assim somos muito gratos, ao Pastor, ao seu ministério que prontamente abençoou a vinda dele para estar conosco aqui e nós seremos eternamente gratos por essa semente que com certeza vai gerar uma grande colheita.
Aleluia!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...