sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ALERTA - ONDE FOI PARAR AS GRAVAÇÕES DA CAIXA PRETA DO AVIÃO DO EDUARDO CAMPOS ????

FAB informa que caixa de voz analisada não contém gravação do voo de Eduardo Campos
A análise da caixa de gravador de voz do Cessna que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) não registrou qualquer conversa ou contato do voo realizado no último dia 13, data da queda da aeronave em Santos (SP). Quatro técnicos do Laboratório de Leitura e Análise de Dados dos Gravadores de Voo, do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), constataram que as duas horas de áudio, capacidade máxima de gravação do equipamento, não correspondem ao voo que resultou na tragédia. A FAB, porém, não informou a data da gravação que consta no aparelho, e também não detalhou como se dá o funcionamento: se automático ou manual.
O comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, esteve nesta sexta-feira no Palácio da Alvorada, residência da presidente Dilma Rousseff. O carro do comandante entrou no Alvorada por volta de 13h30 e saiu às 14h35. Na saída, apesar do apelo dos jornalistas para que o comandante descesse do carro e falasse com a imprensa, Saito não desceu e foi embora.
"Não é possível, até o momento, determinar a data dos diálogos registrados no CVR (Cockpit Voice Recorder, o gravador de voz) tendo em vista que esse tipo de equipamento não registra essa informação. As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação", informa o Comando da Aeronáutica.
A Aeronáutica explicou que o funcionamento de uma caixa-preta varia de acordo com o modelo e o fabricante. Há casos em que a caixa de voz está atrelada ao sistema de anticolisão do avião e, assim, o piloto, antes de ligar a aeronave, precisa acionar esse sistema. Dependendo também do tipo de caixa, é possível desligá-la ou não durante o voo. Se o gravador de voz tem a capacidade de registrar apenas as duas últimas horas de um voo a cada período desses o trecho anterior é apagado e substituído pelas novas conversas.


Depois dizem que Teoria da Conspiração... acabaram de descobrir que os ÁUDIOS EXTRAÍDOS DO AVIÃO DE CAMPOS, não são os do acidente !!! o que está acontecendo ?
Será que a família de Eduardo Campos terá que contratar um laboratório alemão, inglês, para saber o que realmente aconteceu ?
Esse angu já virou um maracujá de tanto caroço !

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...