sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bono Vox: Oro para conhecer a vontade de Deus


Em entrevista ao programa irlandês "The Meaning of Life", Bono Vox falou sobre sua fé em Jesus Cristo e contou seu testemunho.
 
Quando questionado sobre seus hábitos de oração, o líder da banda U2 foi direto: “Eu oro para Cristo... Oro para conhecer a vontade de Deus, porque, em seguida, as orações são mais propensas a se tornar realidade”.
 
O cantor também explicou como ele e a família se relacionam com Deus. “Nós não fazemos orações de uma forma exagerada, em nossa família. Simplesmente, nos juntamos na cama... Oramos com todos os nossos filhos, lemos a Escrituras... É uma coisa normal. Às vezes, quando vamos à igreja aos domingos, vamos sozinhos, por conta própria, como uma família”.
 
O ponto alto da entrevista foi quando o apresentador perguntou quem, na opinião dele, era Jesus Cristo. Bono Vox, tranquilamente, respondeu: “Eu acho que é um fator determinante para os cristãos perguntarem quem Cristo é. E eu acho que você não pode escapar facialmente, dizendo que ‘foi um grande pensador ou um grande filósofo’”.
 
“Na verdade, Ele circulou dizendo que Ele era o Messias, por isso o crucificaram. Ele foi crucificado, porque dizia que era o Filho de Deus. Então, do meu ponto de vista, Ele era o Filho de Deus ou um louco... E eu acho difícil de aceitar que milhões de vidas, metade da Terra, por dois mil anos, foram tocadas, sentiram que suas vidas foram e inspiradas por um louco. Apenas acho que não!”, concluiu.
 
O vocalista do U2 ainda afirmou que credita na recessurreição de Jesus Cristo e no cumprimento de todas as profecias descritas na Bíblia.
 
O vídeo com as revelações foi compartilhado por milhares de internautas. Confira a versão da entrevista legendada:
 
 
 
Redação iGospel   VIA   GRITOS  DE  ALERT

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...