quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Show de lançamento do CD Ressurreição da cantora Vânia Marx acontece neste sábado


Evento contará com a presença de Rodrigo Soeiro e Eyshila
 
Vânia Marx, a dona de uma das mais belas vozes do gospel nacional prepara-se para lançar seu segundo CD solo. “Ressurreição” é o título do tão esperado álbum da cantora. Conhecida por integrar o grupo de louvor Renascer Praise por mais de 13 anos, Vânia apresentará esse novo trabalho no próximo sábado durante um mega show de lançamento no Renascer Hall em São Paulo.
 
No melhor estilo louvor e adoração, o álbum traz 13 faixas inéditas produzidas por Ronaldo Gomes. Músicos como Cleverson Silva e Ted Furtado, foram convidados especiais da cantora para esse projeto, além dos elementos orquestrados produzidos em São Petersburgo, na Rússia.
 
Outras duas participações especiais, são da cantora Eyshila e do cantor e pastor Rodrigo Soeiro, que também estarão presentes no show de lançamento no próximo sábado. Os ingressos estão à venda no local no valor de R$25,00. Cada ingresso vale um CD “Ressurreição”, que será trocado durante o evento.
 
Mais atrações especiais estão programadas para o evento. A abertura do show estará por conta de Eliane Lopes e Ebert Bispo, que também apresentarão canções de seus CDs.
 
A cantora divulgou o primeiro clipe deste novo projeto. A música escolhida foi “Prefiro Crer”. Assista o clipe da canção: https://www.youtube.com/watch?v=xiK0TXxunvM.
 
SERVIÇO:
Show de Lançamento CD Ressurreição – Vânia Marx
Data: 18 de outubro de 2014 (sábado)
Horário: A partir das 22h
Local: Renascer Hall
Endereço: R. Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca
Ingressos: R$25,00. Disponíveis no local ou reservas pelo e-mail reservasvaniamarx@hotmail.com
 
Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...