quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Som Livre promove o 1º ‘Você Adora Nas Igrejas’

 

Imagem inline 1
Atenta à necessidade de aproximar as ações do departamento gospel da Som Livre ao dia-a-dia das igrejas evangélicas do Brasil, a equipe da gravadora criou o ‘Você Adora Nas Igrejas’, um evento gratuito que tem como objetivo alcançar vidas por meio da difusão musical cristã a partir de shows promovidos pelo seu cast.
 
A primeira edição desse projeto acontece no dia 12 de novembro às 19h30 na Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti, no RJ, e conta com a parceria do Ministério Dirley Silva. “Entendemos que, ainda que a gravadora não seja uma instituição de caráter religioso, temos o compromisso de estreitarmos os laços enquanto corpo de Cristo e nada melhor do que iniciarmos esse desafio ao lado de levitas e ministérios que também dão essa atenção especial à igreja, como é o caso de Dirley”, explica a Coordenadora geral do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.
 
Além do próprio Dirley, o evento de estreia do projeto conta com a participação de Bruno Branco, que lança seu mais novo CD, ‘Prato e Sino’ e da cantora Pamela, que também lança seu primeiro CD pela Som Livre, ‘Tempo de Sorrir’.
 
Durante a noite, os artistas aproveitarão a ocasião para atender o público presente e levar a palavra de Deus por meio de seus mais diversos estilos musicais.  

--

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...