quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Som Livre promove o 1º ‘Você Adora Nas Igrejas’

 

Imagem inline 1
Atenta à necessidade de aproximar as ações do departamento gospel da Som Livre ao dia-a-dia das igrejas evangélicas do Brasil, a equipe da gravadora criou o ‘Você Adora Nas Igrejas’, um evento gratuito que tem como objetivo alcançar vidas por meio da difusão musical cristã a partir de shows promovidos pelo seu cast.
 
A primeira edição desse projeto acontece no dia 12 de novembro às 19h30 na Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti, no RJ, e conta com a parceria do Ministério Dirley Silva. “Entendemos que, ainda que a gravadora não seja uma instituição de caráter religioso, temos o compromisso de estreitarmos os laços enquanto corpo de Cristo e nada melhor do que iniciarmos esse desafio ao lado de levitas e ministérios que também dão essa atenção especial à igreja, como é o caso de Dirley”, explica a Coordenadora geral do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.
 
Além do próprio Dirley, o evento de estreia do projeto conta com a participação de Bruno Branco, que lança seu mais novo CD, ‘Prato e Sino’ e da cantora Pamela, que também lança seu primeiro CD pela Som Livre, ‘Tempo de Sorrir’.
 
Durante a noite, os artistas aproveitarão a ocasião para atender o público presente e levar a palavra de Deus por meio de seus mais diversos estilos musicais.  

--

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
 

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...