sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bruna Marquezine nega ser evangélica

Diferente do que muitos sites gospel afirmaram, a atriz de 19 anos, que esta semana foi escolhida a mulher mais sexy do mundo, disse que é católica.

Simpática e bastante acessível, a atriz que apresentou o 36ª Prêmio Profissionais do Ano, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (29.10), em São Paulo, foi questionada sobre sua vida pessoal e se espantou quando um repórter perguntou se ela estava namorando.

Escolhida a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, Marquezine contou a sensação de ganhar o título. "O mais engraçado é que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo nada a ver andando de skate, pensei: 'fui escolhida a mais sexy agora, o que vão pensar' (risos). Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de uma maneira diferente. Tem mulheres que são mais sensuais, mas acho que a sensualidade mais bonita é aquela espontânea e acho que sou sensual assim, espontaneamente, não é planejado."

Aos 19 anos, e no ar desde os cinco, Bruna não acha que foi precoce ao escolher a profissão tão novinha. “Amo ser atriz, se não fosse, não seria completa. E não perdi nada na minha vida com a profissão. Sei que às vezes não posso ir ao cinema com uma amiga ou sair para um barzinho porque tenho compromisso profissional. Faz parte. Eu gosto", contou.

Evangélica?

Recentemente a imprensa noticiou que Bruna teria se convertido a religião evangélica, fato negado por ela. "Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião. Hoje é muito complicado falar sobre isso, então tento não me prender."

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTRE NO LINK ABAIXO E COMPRE PARA REVENDA . https://petpetsbrasil.loja2.com.br/3600225-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-...